Don’t kill the Chicken

0

Don’t kill the chicken é um jogo com um objectivo muito claro e de certo modo original. Não podes matar a galinha.

Sim, tens que evitar a todo o custo que ela morra. E como é que o fazes? De uma maneira simples e directa, evitando errar nos puzzles que te vão aparecendo a cada nível.

Screenshot_2016-06-06-23-10-12_com.cerealgames.dktc Screenshot_2016-06-06-23-09-04_com.cerealgames.dktc

É um jogo simples, mas que te obriga a puxar pela cabeça e sempre que errares, a pobre galinha sofre uma morte normalmente dolorosa ao cair-lhe em cima um peso.

Algo interessante é o que podes fazer com as compras in-app. Existem diferentes tipos de mortes para a coitada da galinha, mas terás que as desbloquear usando os cereais (moeda virtual). Estes podes adquirir ao observar vídeos publicitários ou comprando os pacotes de cereais com dinheiro real.

O jogo contém uma boa dose de humor, uma vez que sempre que vais evitando a morte da galinha esta vai-te contando algumas piadas (umas quantas secas). A componente social do jogo também está presente e podes ir vendo a pontuação dos teus amigos ou até mesmo a pontuação global.

Screenshot_2016-06-06-23-10-57_com.cerealgames.dktc Screenshot_2016-06-06-23-11-20_com.cerealgames.dktc Screenshot_2016-06-06-23-09-52_com.cerealgames.dktc

Sobre a dificuldade do jogo, os puzzles não são complexos ou complicados, mas tens que ter atenção ao tempo, uma vez que tens um limite de tempo para responder.

Num nível mais técnico a jogabilidade é boa e simples, os gráficos apesar de simples e limpos são na minha opinião um bom estilo para este tipo de jogo. Não existe musica algo que evita de certo modo a distração do jogador, sendo que os sons ambientes são suficientes para termos uma boa imersão no jogo.

Concluindo, Don’t kill the chicken é um jogo onde podemos esperar umas boas horas de divertimento enquanto exercitamos o nosso cérebro.

Análise

7.8 Bom

Don't kill the chicken é um jogo onde podemos esperar umas boas horas de divertimento enquanto exercitamos o nosso cérebro.

  • Jogabilidade 9
  • Gráficos 7
  • Música / Sons 7
  • Divertimento 8
Partilhar.

Sobre o Autor

Nuno Viveiros é o administrador e criador do site APTDroid. Ele adora jogos, filmes, séries, musica, carros e tudo o que é gadgets.

Comentar