World of Zombies

0

Com tantos jogos de zombies na google play, por vezes não é fácil encontrar um jogo que seja suficientemente divertido e que nos faça jogar tempo suficiente para o apreciar. World of Zombies desenvolvido pela Brothers Games Studio, é um jogo indie (Jogo electrónico independente) feito por uma pequena equipa em unity e que permite-nos sentir um pouco o medo de viver num mundo apocalíptico cheio de zombies.

A história do jogo é simples. Somos John, um humano que tem que sobreviver num mundo infestado de zombies, mais concretamente na cidade de Ingriville. A nossa personagem encontra-se neste mundo sem nada e terá que matar zombies e procurar itens necessários para a sua sobrevivência.

woz-screen2 woz-screen3

O jogo começa com um tutorial simples e muito eficaz que acaba por explicar-nos toda a mecânica essencial do jogo. Após o tutorial, podemos começar com o modo história que está dividido em diferentes mapas e por sua vez em missões. Resta-nos tentar sobreviver, atingindo os objectivos essenciais e chegando ao destino de cada missão.

O jogo tem uma boa jogabilidade, sendo que os comandos acabam por ser fáceis de se perceber graças ao tutorial inicial.

woz-screen5 woz-screen6

Graficamente o jogo apresenta-nos um 3D aceitável para os tempos actuais em dispositivos mobile e com um bom desempenho em dispositivos de gama média alta. (Não me foi possível experimentar o jogo num dispositivo de gama baixa). Já o som ambiente e os grunhidos dos zombies transporta-nos para um clima de suspense e terror algo obrigatório neste tipo de jogos e que neste caso foi bem conseguido.

woz-screen1 woz-screen4

Para os jogadores mais impacientes também é possível comprar itens premium com dinheiro real (euros), ou seja pode-se adquirir dinheiro no jogo para comprarem novas armas, remover a publicidade no jogo e até diferentes kits de itens.

Em conclusão, World of Zombies é um jogo indie interessante, com uma boa jogabilidade e com uma história, que apesar de básica, é suficiente para uma boa experiência de jogo.

 

Resumo da Análise

7.5 Bom

O objectivo é sobreviver num mundo infestado de zombies, mais concretamente na cidade de Ingriville. A nossa personagem encontra-se neste mundo sem nada e terá que matar zombies e procurar os itens necessários para a sua sobrevivência.

  • Jogabilidade 8
  • Gráficos 7
  • Música / Som 8
  • Divertimento 7
Partilhar.

Sobre o Autor

Nuno Viveiros é o administrador e criador do site APTDroid. Ele adora jogos, filmes, séries, musica, carros e tudo o que é gadgets.

Comentar